Home Mercado da Bola Iniesta opina sobre futuro de Messi, do PSG: “Acho difícil”

Iniesta opina sobre futuro de Messi, do PSG: “Acho difícil”

O meia Andrés Iniesta, em entrevista para o jornal “AS”, comentou sobre a possível volta do argentino para o Barcelona

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O ex-jogador do Barcelona, Andrés Iniesta, que atualmente defende as cores do Vissel Kobe, em entrevista para o jornal “AS”, se manifestou sobre uma possível volta de Messi ao Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho difícil para Messi voltar ao Barça, mas não sou Leo ou Laporta e não posso prever o que pode acontecer no futuro”, opinou Iniesta.

O jogador espanhol, além de comentar sobre Messi, também avaliou a situação do Barcelona sob o comando do ex-companheiro Xavi

“Desde que Xavi entrou, a evolução tem sido muito positiva e o elenco atual está super completo em todas as linhas , mas há coisas que acontecem e a Champions é decidida nos detalhes. Ele poderia ter vencido uma partida contra o Bayern e o Inter, mas isso não aconteceu”, comentou Iniesta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falar de fracasso é relativo, não gosto dessa palavra, porque foi tentada com todas as forças. É uma decepção e muito mais adicioná-la a todas as que vieram nos últimos anos”, completou sobre a eliminação do Barcelona na fase de grupos da Champions League.

Iniesta também apontou que as coisas não estão sendo bem feitas no Barcelona.

“Não sei por que isso aconteceu nos últimos anos, mas é evidente que algumas coisas não estão sendo bem feitas ou não o suficiente para mudar essa dinâmica. Também sofri fortes reveses, o último em Roma. Esses detalhes de que eu falo e que decidem playoffs e partidas que não sabemos como lidar com eles. A sensação é que falta o passo necessário para cruzar a fronteira em que estamos nos últimos tempos”, opinou.

PUBLICIDADE

O jogador Iniesta também comentou sobre as vaias da torcida do Barcelona direcionadas à Busquets e Pique.

PUBLICIDADE

 “São situações que ocorreram ao longo da história com grande jogadores e pessoas expressam o que sentem naquele momento. Tanto Busi quanto Geri estão no Barça porque continuam tendo a capacidade de jogar , é assim que é”, comentou o jogador.

Better Collective