Home Outros Esportes Cowboys massacra, Henry faz história e Eagles invicto; o resumo e resultados da NFL na semana 8

Cowboys massacra, Henry faz história e Eagles invicto; o resumo e resultados da NFL na semana 8

Veja o que de melhor aconteceu em mais uma semana da principal liga de futebol americano aqui no Torcedores

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Com o duelo entre Cleveland Browns e Cincinnati Bengals no último Monday Night Football, foi encerrada a semana 8 da temporada regular da NFL. Em semana que o Philadelphia Eagles ainda permanece invicto e sem saber o que derrota, o Dallas Cowboys não teve piedade de Chicago e muito mais. Veja o resumo da rodada aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Thursday Night: Lamar ajuda os Ravens fora de casa

Abrindo a rodada, o Baltimore Ravens foi até o Raymond James Stadium para enfrentar o Tampa Bay Buccaneers, que não conseguiu engatar um bom começo de temporada. Novamente, os problemas defensivos do Bucs foram cruciais para a vitória dos Ravens ser concretizada, terminando em 27 a 22 para o Baltimore, que chega a sua quinta vitória em 2022.

Jogos de Domingo

Primeiro horário: vitória de 24 a 0 dos Saints, Cowboys sem piedade e ninguém para os Eagles

Abrindo os jogos de domingo, Jacksonville Jaguars e Denver Broncos se enfrentaram em Wembley, sendo também a última partida no Reino Unido neste ano. Mesmo sendo a principal contratação de Denver para a temporada, Russell Wilson não foi a peça principal na vitória por 21 a 17, mas sim o jogo terrestre, com Latavius Murray e Melvin Gordon. Além disso, a defesa ainda causou duas interceptações de Trevor Lawrence, sendo uma no início da campanha final dos Jaguars.

PUBLICIDADE

Para quem esperava Saints e Raiders um duelo equilibrado, com as duas franquias buscando a vitória e tentando renascer na temporada, só viu New Orleans em campo. Para Las Vegas, nada funcionou em um jogo com poucas emoções, e os Saints vencendo por 24 a 0, com Andy Dalton tendo boa atuação, acertando 22 de 30 passes para mais de 220 jardas.

No AT&T Stadium, o Dallas Cowboys recebeu o Chicago Bears e Dak Prescott e Tony Pollard foram fundamentais no massacre dos donos da casa contra Justin Fields e companhia. Com quatro dos sete TDs anotados no jogo corrido, o Cowboys venceu por 49 a 29, chegando a 6-2 e empatando com os Giants com a mesma campanha.

A pergunta que não quer é: quem pode parar o Philadelphia Eagles? Jalen Hurts vem fazendo a melhor temporada da sua carreira, e a chegada de A.J. Brown na Filadélfia foi fundamental para entrosar mais o ataque, além da defesa estar sólida e sem sofrer muitos pontos por jogo. Contra o Steelers, Brown recebeu 3 passes para TD e os Eagles venceram por 35 a 13, chegando a 7-0.

Segundo horário: Henry é absurdo e Commanders surpreendem

Abrindo as partidas das 17h no domingo, o Tennessee Titans foi até o NRG Stadium para encarar o Houston Texans no clássico da AFC South. E a quinta vitória seguida dos Titans tem muito mérito de Derrick Henry, que já se consagra como um dos maiores RB da história da franquia, chegando a 219 jardas terrestres e ajudando na vitória por 17 a 10.

PUBLICIDADE

A grande surpresa do domingo ficou por contra do Washington Commanders, que mesmo jogando fora de casa contra o Indianapolis Colts conseguiu uma vitória emocionante no último quarto, após a partida toda ser bem truncada e fraca. Após ficar atrás por 16 a 7, o Commanders fez uma campanha incrível no drive final de jogo, anotando o TD com o QB Taylor Heinicke correndo uma jarda e garantindo a vitória de 17 a 16 para Washington.

Sunday Night: Josh Allen mostra a razão dos Bills serem favoritos ao título

Jogando em casa, o Buffalo Bills enfrentou o Green Bay Packers no Sunday Night Football e mostra a cada jogo que passa que os Bills são o grande favorito para chegar ao Super Bowl. Aproveitando a péssima temporada de Rodgers, Allen, que ainda foi duas vezes interceptado, aproveitou os turnovers do adversário para ajudar o Bills a vencer por 2 7 a 17, chegando em 6-1 na campanha, complicando mais a vaga dos Packers.

Monday Night: Brissett faz a festa no Halloween de Cleveland

Encerrando a semana, um clássico de divisão que pode-se dizer, a bruxa estava a solta pelos lados de Cincinnati. Nos três primeiros períodos de jogo, absolutamente nada deu certo para os Bengals contra o Cleveland Browns, ficando atrás do placar, que chegou a 25 a 0. Tentando alguma reação, Burrow ainda lançou para dois touchdowns, mas não foi suficiente a festa de Halloween foi dos Browns.

Confira os resultados da semana 8 da NFL

Tampa Bay Buccaneers 22 x 27 Baltimore Ravens

PUBLICIDADE

Jacksonville Jaguars 17 x 21 Denver Broncos

Detroit Lions 27 x 31 Miami Dolphins

Atlanta Falcons 37 x 34 Carolina Panthers

Minnesota Vikings 34 x 26 Arizona Cardinals

PUBLICIDADE

Dallas Cowboys 49 x 29 Chicago Bears

New Orleans Saints 24 x 0 Las Vegas Raiders

Philadelphia Eagles 35 x 13 Pittsburgh Steelers

New York Jets 17 x 22 New England Patriots

PUBLICIDADE

Houston Texans 10 x 17 Tennessee Titans

Seattle Seahawks 27 x 13 New York Giants

Indianapolis Colts 16 x 17 Washington Commanders

Los Angeles Rams 14 x 31 San Francisco 49ers

PUBLICIDADE

Buffalo Bills 27 x 17 Green Bay Packers

Cleveland Browns 32 x 13 Cincinnati Bengals

Bye Week: Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers