Home Mídia Esportiva e bastidores Mano cobra investigação do VAR no futebol brasileiro: “Tem acontecido com frequência e isso é inadmissível”

Mano cobra investigação do VAR no futebol brasileiro: “Tem acontecido com frequência e isso é inadmissível”

Jornalista do SBT destacou que os erros acontecem com muita frequência nos gramados do país

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

O comentarista Maurício Borges, o Mano, defendeu a necessidade de uma investigação do VAR no futebol brasileiro. Durante o programa Arena SBT, nesta segunda-feira (31), ele apontou que os equívocos dos árbitros de vídeo ocorrem constantemente nos gramados do país. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como eles [árbitros] estão conseguindo errar em provas com consulta, porque se são incompetentes dentro de campo, lá em cima não podem ser. Com ar condicionado, 300 câmeras a favor, recursos eletrônicos, frame a frame, mais tranquilidade do que os árbitros em campo… Vocês do VAR não podem errar”, disse Mano. 

“Tem que começar a virar a página. O que a gente determinava como incompetência (do VAR) antigamente precisa começar a ser investigado. Esse tipo de erro no futebol brasileiro tem acontecido com frequência e isso é inadmissível”, completou o jornalista. 

Better Collective