Na entrevista concedida após o jogo Manchester United x Real Sociedad, pela Liga Europa, o qual os diabos vermelhos venceram por 1 a 0, Bruno Fernandes, meia português e um dos líderes da equipe, disse que o jovem argentino Alejandro Garnacho, que marcou o gol da vitória, “é um bom jogador e sabe que nós esperamos muito dele. Porém, como ele é ainda muito jovem (18 anos), apesar de estar indo muito bem, no começo da temporada não estava no melhor de sua forma, não tinha uma boa atitude”.
Segundo o português, essa era a razão para Garnacho não ter “oportunidades do no time titular”. De acordo com Fernandes, “isso mudou porque agora ele está treinando mais forte e melhor, com uma atitude completamente diferente. Por essa razão está com mais chances no time titular”, concluiu.
Na partida, o jovem argentino, ao marcar o gol da vitória, pediu licença para Cristiano Ronaldo para imitar a comemoração de meditação do português, que obviamente permitiu.
Com o gol, Garnacho se tornou o mais jovem jogador estrangeiro a marcar pelo time inglês. A vitória sobre a Real Sociedad, no entanto, não foi suficiente para levar o United para a próxima fase da Liga Europa. Os diabos vermelhos terão agora de participar de uma fase de repescagem.
Já a equipe espanhola, mesmo com a derrota, se classificou em primeiro lugar do grupo G. O Manchester United, por sua vez, terá de enfrentar um time eliminado da Champions League. Entre os possíveis adversários dos diabos vermelhos estão Ajax, Bayer Leverkussen, Barcelona, Juventus, Sevilla, Shakhtar, Sporting e RB Salzburg.

