Tottenham x Liverpool se enfrentam neste domingo (6) às 13h30 (de Brasília) no Tottenham Stadium, em Londres, pela 15ª rodada da Premier League. Em situação incômoda, o time comandado por Jurgen Klopp foi derrotado nos últimos dois jogos.
Escalação do Liverpool contra o Tottenham
Até aqui, o Liverpool é para muitos a grande decepção do Inglês. Neste momento, é apenas o nono colocado com 16 pontos. Depois de vencer o Manchester City, em casa, acabou perdendo para duas equipes que estavam dentro da zona de rebaixamento.
Hoje, porém, visita o Tottenham que faz a terceira melhor campanha da competição. Klopp admite que espera muitas dificuldades no compromisso deste final de semana.
– É um grande jogo para nós. Difícil. Nós sabemos que o Tottenham é organizado, se defendem em um nível muito alto e o contra-ataque é excelente. Eu acho que os Spurs estão em um bom momento. Nós estamos preparados para um adversário forte e confiante – disse Jurgen Klopp, técnico do Liverpool.
Se de um lado há respeito, do outro também. Conte rasgou elogios aos Reds, mesmo o rival atravessando uma fase ruim na Premier League.
– O que sabemos sobre o Liverpool é que é um dos melhores times do mundo. Eles estão tendo um pouco de dificuldade essa temporada. Estou surpreso por isso. Eles têm um dos melhores técnicos do mundo e um elenco fantástico – destacou Antonio Conte, técnico do Tottenham.
A provável escalação do Liverpool diante do Tottenham é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Firmino e Núñez
FICHA TÉCNICA:
Tottenham x Liverpool
Data e horário: 6/11/2022, às 9h (de Brasília)
Local: Tottenham Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
TOTTENHAM (Técnico: Antonio Conte)
Lloris; Dier, Lenglet e Davies; Emerson, Bissouma, Bentancur, Hojbjerg e Perisic; Lucas Moura e Kane
Desfalques: Heung-Min Son, Richarlison e Dejan Kulusevski (machucados)
LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Firmino e Núñez
Desfalques: Luis Díaz, Diogo Jota, Arthur, Naby Keita e Joel Matip (machucados)

