Home Futebol Cristiano Ronaldo e rival trocam “golpes de judô” em derrota do Manchester United

Cristiano Ronaldo e rival trocam “golpes de judô” em derrota do Manchester United

Atacante Cristiano Ronaldo teve tarde para ser esquecida

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Titular pela quarta vez seguida e também dono da faixa de capitão, o atacante Cristiano Ronaldo teve atuação apagada na derrota do Manchester United para o Aston Villa (3 a 1), neste domingo, no Villa Park, em duelo da 15ª rodada da Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem se destacar em campo com jogadas de efeito, Cristiano Ronaldo se irritou com a forte marcação rival e chegou a trocar golpes de judô com Migns aos 14 minutos do segundo tempo. O árbitro aplicou o cartão amarelo aos dois jogadores. O VAR chegou a analisar o lance, mas não recomendou a revisão e o jogo seguiu.

https://www.youtube.com/watch?v=bo-A98ESHS4&ab_channel=BSN

No momento momento de tensão entre os jogadores, o Aston Villa já vencia o Manchester United por 3 a 1, com gols marcados por Bailey, Digne e Ramsey. Luke Shaw descontou para os Red Devils. O placar foi mantido até o fim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time comandado por Unai Emery subiu para a 14ª colocação, com 15 pontos ganhos. Já o United estacionou no quinto lugar, com 23, e não conseguiu ingressar no G-4. 

Better Collective