O Manchester United visitou o Aston Villa neste domingo (06) e foi derrotado por 3×1. Mesmo o tento registrado para os Red Devils foi um gol contra do meia adversário Jacob Ramsey.
É verdade que o time de Manchester foi para o confronto com diversos desfalques, como Bruno Fernandes, Sancho, Varane e o brasileiro Antony. Entretanto, isso não aliviou as críticas proferidas pelo técnico da equipe, Erik ten Hag.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador destacou que foi um jogo ruim no aspecto coletivo, ressaltando que o United “não teve mais do que mereceu”. “Não seguimos as regras na defesa e perdemos os duelos. Se os jogadores tivessem feito seu trabalho com 100% de vontade e intensidade, teríamos vencido esse jogo”, relatou.
Temporada do Manchester United
Com polêmicas antes mesmo de iniciar o calendário, os Red Devils viveram momentos tensos com Cristiano Ronaldo. As contratações de Casemiro e Antony ainda não elevaram o patamar da equipe. O United se classificou em 2º no grupo E da Europa League e precisará de uma “repescagem” para seguir na competição. Na Premier League, ocupam a 5ª posição com 23 pontos em 13 jogos.
Os comandados por ten Hag voltam a campo nesta quinta-feira (10), às 17h, quando recebem o Aston Villa. Dessa vez, o confronto é pela Copa da Liga Inglesa.

