Pepê (Porto)
Pepê atuava como um ponta no Grêmio, antes de ser negociado com o Porto. Na Europa, a versatilidade do atleta foi reconhecida e ele começou a ser utilizado como um lateral-direito. Foi assim que o jogador começou a fazer sucesso no continente e se tornou titular absoluto do time português.

Na última janela de transferência, Pepê esteve no radar de vários gigantes da Premier League, entre eles o Arsenal, e sua permanência em Portugal deve estar com os dias contados. Apesar disso, o craque continua tendo um papel importante também na Champions League, onde o Porto está garantido nas oitavas.
Vinícius Júnior (Real Madrid)
Vinícius Júnior foi um dos melhores jogadores da temporada passada. Sua contribuição para a conquista da Uefa Champions League com o Real Madrid foi muito grande e não à toa, ele é o brasileiro mais valioso do mundo no momento.

Vinícius é considerado por muitos como o melhor jogador do mundo em atividade e ele certamente poderá fazer a diferença na Copa do Mundo desse ano.
Rodrygo (Real Madrid)
O jogador do Real Madrid se tornou uma peça fundamental na conquista da Champions League na temporada passada. Rodrygo é um jogador muito utilizado por Carlo Ancelotti para mudar o estilo do time em campo.
Eder Militão (Real Madrid)
O defensor do Real Madrid ganhou muito espaço na equipe durante a campanha da Champions League no ano passado. Militão superou a desconfiança de muitos e se solidificou como um atleta seguro e forte defensivamente. Até por isso, estará presente na seleção brasileira no Catar.
Alisson (Liverpool)
Alisson já conquistou praticamente todos os títulos que um jogador pode querer, faltando apenas a Copa do Mundo. O goleiro do Liverpool já foi considerado o melhor do mundo em sua posição e sempre é uma garantia de segurança defensiva. Na Inglaterra, o goleiro já garantiu entre os maiores da história do clube, devido ao seu papel no clube nas últimas temporadas.

Neymar (PSG)
O atacante brasileiro chega bem nas oitavas de final da Champions League. Neymar vive um momento bom no PSG e divide o protagonismo com Mbappé e Messi. Essa vem sendo uma das melhores temporadas de sua carreira e o atacante tem contribuído muito tanto com gols quanto com assistências.

Neymar é uma das esperanças do PSG para tentar conquistar a Liga dos Campeões pela primeira vez.
Richarlison (Tottenham)
O atacante do Tottenham se transferiu para o atual clube na última janela de transferências. Ali, ainda briga com o restante do qualificado elenco do time inglês pela titularidade no setor ofensivo. Apesar disso, mesmo sem estar entre os 11 iniciais, Richarlison sempre faz a diferença e já conta com o respeito da torcida, de seu técnico e de seus colegas.

Nessa edição da Liga dos Campeões, o atacante marcou seu primeiro gol na história da competição e realizou um de seus sonhos de infância.

