Home Futebol Neymar comemora convocação para sua terceira Copa do Mundo: “Impossível explicar o sentimento”

Neymar comemora convocação para sua terceira Copa do Mundo: “Impossível explicar o sentimento”

Líder técnico da seleção brasileira em 2014, no Brasil, e em 2018, na Rússia, Neymar pode disputar a última edição de Copa do Mundo da carreira

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Nesta segunda-feira (7), o técnico Tite anunciou os 26 jogadores que estarão à disposição no Catar para a disputa da Copa do Mundo com a seleção brasileira. Uma presença garantida há anos foi a do atacante Neymar, que agora irá para a sua terceira participação em mundiais na carreira de atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o atacante comemorou a chance de ir para o Catar como camisa 10 da seleção brasileira ao lado do filho, de amigos e familiares. Ao compartilhar o vídeo no Instagram, Neymar valorizou a missão de buscar o hexacampeonato na Copa do Mundo.

“Impossível explicar o sentimento de ser convocado para uma Copa do Mundo. Minha terceira. Porém, o frio na barriga é grande. Feliz demais de representar o Brasil mais uma vez. Nos deram essa missão e nós vamos em busca”, escreveu o atacante da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira os jogadores da seleção para a Copa do Mundo

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras) 

Laterais-direitos: Daniel Alves (Pumas-MEX) e Danilo (Juventus-ITA) 

PUBLICIDADE

Laterais-esquerdos: Alex Sandro (Juventus-ITA) e Alex Telles (Sevilla-ESP)

PUBLICIDADE

Zagueiros: Bremer (Juventus-ITA), Éder Militão (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING) 

Volantes: Bruno Guimarães (Newcastle-ING), Casemiro (Manchester United-ING), Fabinho (Liverpool-ING) e Fred (Manchester United-ING) 

Meias: Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (West Ham-ING) Atacantes: Antony (Manchester United-ING), Gabriel Jesus (Arsenal-ING), Gabriel Martinelli (Arsenal-ING), Neymar (PSG-FRA), Pedro (Flamengo), Raphinha

Better Collective