Home Mercado da Bola Sem espaço com Abel Ferreira, reserva do Palmeiras entra na mira do Santos

Sem espaço com Abel Ferreira, reserva do Palmeiras entra na mira do Santos

O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025, mas deve ser negociado no inicio da próxima temporada

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O Santos começa a se movimentar na busca por reforços para a temporada de 2023 e tem como um dos alvos o lateral-esquerdo Jorge, que defende o Palmeiras, segundo informou o repórter Lucas Costa. O jogador de 26 anos perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e deve ser negociado pelo Alviverde no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem também está na mira do Santos é um velho conhecido da torcida: o lateral-esquerdo Jorge, que está de saída do Palmeiras. Ele teve uma passagem rápida pela Vila Belmiro em 2019, emprestado pelo Mônaco”, informou o jornalista Lucas Costa.

Jorge foi contratado pelo Palmeiras em 2021 para disputar posição com Piquerez, que chegou no mesmo período. Mas, o lateral-esquerdo nunca conseguiu ganhar a condição de titular do Alviverde.

Neste ano, Jorge perdeu mais espaço ainda no elenco do Palmeiras. Cria das categorias de base, Vanderlan aproveitou as oportunidades dadas pelo técnico Abel Ferreira e ganhou a condição de reserva imediato de Piquerez.

Fora dos planos do Palmeiras

O lateral-esquerdo soma um total de 31 partidas pelo Alviverde. De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, Jorge está fora dos planos do Palmeiras para a temporada 2023:

PUBLICIDADE

“A diretoria alviverde está atuando nos bastidores do mercado da bola a fim de encontrar algum clube interessado no jogador”, informou Wilson Pimentel.

PUBLICIDADE

Passagem pelo Santos

Jorge é um velho conhecido da torcida do Peixe. Em 2019, ele viveu um bom momento defendendo as cores do Santos, em que fez um total de 35 jogos, marcou dois gols e distribuiu três assistências.

Better Collective