Home Futebol Atlético-MG: torcedores ofendem Cuca e jogam pipoca em jogadores após derrota

Atlético-MG: torcedores ofendem Cuca e jogam pipoca em jogadores após derrota

Clima ficou tenso no Mineirão, após derrota para o Botafogo

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Atlético-MG perdeu para o Botafogo, pelo placar de 2 a 0, jogando em casa, no estádio Mineirão, na noite da última segunda-feira, dia 7, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com essa derrota, o Galo cai para a oitava colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos conquistados.

Além disso, o clube mineiro teve que lidar com intensos protestos da torcida durante a partida, que em inúmeras ocasiões tratou de xingar e ofender o técnico Cuca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um cântico vindo de uma das maiores organizadas do Atlético Mineiro, então quando o placar já estava 2 a 0, com gol de Tiquinho Soares, eccou da seguinte maneira: 

“Cuca mercenário, tomar no c., vai para casa do c.” 

Esse grito foi repetido após o apito final. Na saída para o vestiário, os jogadores do Galo deixaram o gramado sob alvos de pipocas e outros objetos vindos da arquibancada.

PUBLICIDADE

Durante os 90 minutos, principalmente na segunda etapa, o Botafogo fez 1 a 0 em belo chute de Victor Sá. O contra-ataque carioca aconteceu após um erro de passe de Jair. Sendo assim, toda vez que o volante tocava na bola, vinha uma onda de vaias.

PUBLICIDADE

Ele foi sacado por Cuca e ouviu a revolta dos 31 mil torcedores atleticanos, que encararam o trânsito pós-chuva de Belo Horizonte. Houve também brigas entre torcedores do Atlético-MG em um dos camarotes do Mineirão. 

Técnico do Atlético-MG se pronuncia após ofensas da torcida

Better Collective