Home Futebol Palmeiras: Rony elege quem é melhor entre Messi e Cristiano Ronaldo

Palmeiras: Rony elege quem é melhor entre Messi e Cristiano Ronaldo

Rony ainda deu detalhes sobre o processo de renovação com o Palmeiras

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Nesta segunda-feira (7), Rony participou do programa “Arena SBT” e, entre diversos assuntos, elegeu quem é melhor entre Lionel Messi, do PSG, e Cristiano Ronaldo, do Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No quatro “Quem é maior?”, ele foi escolhendo jogadores em confrontos diretos até chegar a grande final entre Messi e CR7. Pelo caminho ficou jogadores como Kylian Mbappé, Haaland, Lewandowski, Benzema, Mané, Harry Kane e Mohamed Salah.

Rony definiu Cristiano Ronaldo como maior e declarou que é fã do português. Emerson Sheik, comentarista do programa e ídolo do Corinthians, concordou com o camisa 10 do Palmeiras: “Também prefiro o Cristiano do que o Messi”, afirmou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 27 anos, Rony se estabelece como ídolo do Palmeiras e coleciona títulos. Ele foi importante nas conquistas da Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Brasileirão Série A (2022), Copa do Brasil (2020) e outras taças.

Rony abre o jogo sobre renovação com o Palmeiras

“Houve sim algumas especulações, mas não teve nada concreto. Já tivemos uma conversa com a diretoria, e está tudo certo para renovar mais um ano. É um clube que me identifiquei muito, tenho um carinho imenso, que aumenta a cada jogo. Falo que o Palmeiras é minha segunda casa, minha segunda família, e para mim é uma honra. Claro que todos os jogadores sonham em jogar na Europa. Se um dia eu tiver a oportunidade, vou ficar muito feliz”, explicou Rony.

PUBLICIDADE

“Me sinto muito realizado por tudo que já construí e conquistei. Era um sonho esse título, algo que estava falando para a minha carreira. O jogador sempre quer mais, o clube te proporciona isso, a torcida te cobra por isso, e eu quero mais. O jogador também vive de conquistas, e eu espero que ano que vem possamos ganhar mais ainda”, completou o jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective