O Bayern de Munique goleou o Werder Bremen por 6 a 1, na tarde desta terça-feira, na Allianz Arena, em duelo válido pela 14ª rodada da Bundesliga. No entanto, nem tudo foram flores. Ainda no primeiro tempo, o atacante Sadio Mané deixou o campo com dores no joelho e virou motivo de preocupação para a seleção do Senegal para a Copa do Mundo no Catar.
Aos 14 minutos de bola rolando, Mané sentiu o problema e recebeu atendimento médico no gramado. O senegalês retornou para o jogo, mas logo pediu para ser substituído. O alemão Leroy Sané entrou no seu lugar aos 19. Naquele momento, os dois times empatavam por 1 a 1.
Ainda não há maiores informações sobre a gravidade da lesão. Mané terá menos de duas semanas para se recuperar já que o Senegal estreia no próximo dia 21 de novembro, contra a Holanda, pela primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo.
Com Leroy Sané em campo, o Bayern atropelou o adversário, com três gols de Serge Gnabry. Goretzka e Musiala fecharam a goleada dos Bávaros, que abriram provisoriamente quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Freiburg.

