Home Mercado da Bola Torcida detona possível reforço para 2023: “Grêmio acabou”

Torcida detona possível reforço para 2023: “Grêmio acabou”

A torcida do Grêmio não está nada satisfeita com os nomes sondados para 2023 e, um em especial, vem irritando os gremistas na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Grêmio começa a sondar alguns nomes para a temporada de 2023 e, entre as sondagens e nomes que são vazados, alguns agradam aos torcedores e outros nem tanto. Esse é o caso de um possível pedido de Renato Portaluppi para a temporada de 2023: o lateral Reinaldo, do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo contra o Internacional na última terça-feira, onde o jogador acabou falhando no gol da vitória do Colorado, muitos torcedores se mostraram irritados com a possibilidade de ver o lateral com a camisa do Imortal na próxima temporada.

Confira algumas reações!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/ComojogouGremio/status/1590149852683304960

O técnico Renato Gaúcho teria indicado três jogadores para o Grêmio contratar em 2003, segundo o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba. Seriam eles os laterais Rodinei e Reinaldo, de Flamengo e São Paulo, respectivamente, além do volante Tchê Tchê, do Botafogo.

PUBLICIDADE

Bitello pode deixar o Grêmio em 2023

De acordo com o repórter Saimon Bianchini, do portal GZH, o meia Bitello recebeu sondagens do futebol europeu e da Major League Soccer (Estados Unidos) para deixar o Grêmio. Um dos destaques da equipe na Série B, Bitello é um dos maiores potenciais de venda do atual elenco do Imortal.

Recentemente, Bitello renovou seu vínculo com o Grêmio até o final de 2025, aumentando também a sua multa rescisória. De acordo com o site Transfermarkt, o valor estipulado de mercado para Bitello é de 1,3 milhão de euros no momento (R$ 6,76 milhões, aproximadamente).

Nesta temporada, Bitello fez 48 jogos com a camisa do Grêmio, marcando 10 gols e distribuindo três assistências no total. O jogador foi titular incontestável do meio campo da equipe durante a Série B e, ao que tudo indica, caso não seja negociado, continuará sendo peça importante da equipe em 2023.

PUBLICIDADE
Better Collective