Endrick já declarou estar completamente concentrado em fazer história no Palmeiras antes de deixar o futebol brasileiro para atuar nos campos da elite do futebol europeu.
No entanto, os clubes europeus já declaram uma verdadeira guerra nos bastidores para tentar seduzir a jovem estrela palmeirense de 16 anos, campeão brasileiro entre os profissionais e campeão da Copa São Paulo na base.
Nesta quarta-feira (9), Endrick esteve nas manchetes de dois grandes jornais da imprensa esportiva europeia, alimentando ainda mais a briga nos bastidores.
Endrick, do Palmeiras, na mira de Chelsea e PSG
De acordo com o jornal London Evening Standart, o Chelsea apresenta-se como líder na disputa pela contratação do Endrick, pois os Blues acreditam que o reforço financeiro seja necessário para superar a proposta do Real Madrid.
Cabe ressaltar que o norte-americano Todd Boehly comprometeu-se à um investimento de 1,25 bilhão de libras, um valor acima de 7 bilhões de reais nas próximas temporadas.
Outro jornal que destacou a joia do Palmeiras nas últimas horas foi o Le Parisien, da França. O diário parisiense confirma que o PSG está alguns passos atrás na disputa por Endrick.
Contudo, a equipe comandada pelo técnico Cristophe Galtier estaria disposta à apostar em Luís Campos para tentar convencer Endrick à atuar no Paris Saint-Germain. Inclusive, o dirigente português já assistiu diversas partidas in loco do Palmeiras neste ano.

