O Grêmio não deixou passar em branco o final da carreira de um dos seus maiores ídolos em se tratando de treinadores. Neste domingo à tarde, depois da vitória do seu Athletico por 3×0 diante do Botafogo, na Arena da Baixada, na última partida do Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, encerrou oficialmente a trajetória de técnico.
Através do seu Twitter oficial, o Grêmio deixou um emotivo recado para Felipão, que faturou grandes títulos pelo clube na década de 90 como Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
“Felipão, agradecemos não só pelos serviços prestados em sua grandiosa carreira, mas também pelo gremista que sempre foi. Campeão com o Tricolor da Libertadores, Recopa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Gauchão. Para sempre na história, Luiz Felipe Scolari”, postou o Grêmio.
Novo cargo de Felipão
A partir de agora, o ídolo da torcida gremista Felipão passará a ser diretor técnico do Athletico em 2023. Paulo Turra, que era o seu auxiliar já há muitos anos, passa a ser o treinador principal do clube paranaense.

