O apresentador Craque Neto, que comanda diariamente o “Os Donos da Bola”, na Band TV, criticou o técnico especulado para o lugar de Tite na seleção brasileira. Segundo avaliou, o profissional que teria sido, supostamente, escolhido para o cargo não está preparado para a função e deveria ser descartado da lista.
A fala do ex-jogador foi tornada pública por meio de uma publicação feita no seu perfil do Twitter. A revolta compartilhada com os seus seguidores aconteceu logo após a veiculação da notícia, dada inicialmente por Caio Ribeiro, da TV Globo, tratando de um suposto acordo da CBF com Mano Menezes para depois da Copa do Mundo.
Insatisfeito com os rumores apontando o nome do treinador do Internacional, Neto escreveu que, no lugar, a entidade que organiza o futebol de seleções deveria ter considerado um estrangeiro: “Mano Menezes na seleção é o fim da picada, hein?! Como conseguem pensar nisso com o Abel Ferreira deixando todo mundo no chinelo aqui?”.
Mano Menezes na Seleção é o fim da picada, hein?! Como é que conseguem pensar nisso com o Abel Ferreira deixando todo mundo no chinelo aqui? Grande CBF!
— Craque Neto 10 (@10neto) November 15, 2022
Neto questionou escolhas na seleção
O ídolo do Corinthians concluiu o seu comentário com uma mensagem irônica: “Grande CBF!”. Essa não foi a primeira vez que o apresentador adotou um tom crítico para falar da Amarelinha nas últimas semanas. Em manifestação ao vivo, ele já havia questionado a não convocação de Gabigol, dizendo que isso foi “a maior vergonha”.
Embora a entidade não tenha se pronunciado sobre a informação levantada por Caio Ribeiro, Andrés Sanchez, que também foi cotado para assumir um cargo na seleção, negou a veracidade dessa notícia. “Deve ter ido na cartomante ou viu na bola de cristal”, brincou o cartola, que chegou a ser diretor na CBF no início da década de 2010.

