Juan Pablo Vojvoda não será o treinador do Vasco da Gama em 2023. O argentino, que tem contrato com o Fortaleza até o final deste ano, recusou a proposta do clube carioca, na última segunda-feira, dia 14, por meio de seu agente.
Sendo assim, com o Cruz-Maltino fora da jogada, outros clubes ainda tentam contar com o técnico, que também na mesa uma proposta de renocação de contrato com o Leão do Pici.
Além do Gigante da Colina, Atletico-MG, Corinthians e Santos também estariam interessados no treinador argentino, de acordo com o que foi veiculado na imprensa nos últimos dias.
O Galo segue monitirando a situação de Vojvoda. O interesse do Peixe veio através de uma notícia publicada no site “Bola Vip”.
No entanto, todos estes três times citados acima terão a concorrência do próprio Fortaleza, que quer renovar o vínculo do argentino.
O clube cearense já enviou uma proposta ao treinador e aguarda uma resposta do mesmo. Em uma live no “Cabal do Nicola”, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, falou sobre a espera e ressaltou que o foco é sequência do trabalho do comandante:
“A gente está esperando. Ele sabe que queremos que ele fique. Sabemos que tem uma concorrência pesada, mas nesse momento eu tento que ele fique. Sei que a concorrência é dificílima, mas vamos ver, cada um tem a sua oferta.”
O mandatário do Leão do Pici ainda afirmou que não trabalha com plano B, caso o negócio não avance:
“Não, não trabalhei nessa possibilidade (de outro nome), o foco é permanência dele, conversamos somente com ele. Faltam dois meses para o próximo jogo, é em 15 de janeiro, e caso ele não fique, nós temos tempo para buscar um novo técnico.”

