Home Futebol Neymar utilizará chuteira de valor astronômico na Copa do Mundo; veja

Neymar utilizará chuteira de valor astronômico na Copa do Mundo; veja

Craque vai debutar na Copa do Mundo na próxima quinta-feira (24), diante da Sérvia, no Lusail Stadium, abrindo as movimentações do Grupo G

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Candidato a protagonista na disputa da Copa 2022, o atacante Neymar teve sua chuteira revelada pelo patrocinador Puma nesta quinta-feira (17). O modelo será o que o camisa 10 do Paris Saint-Germain e seleção brasileira utilizará nos gramados do Qatar. Intitulada de “Future 1.4 Neymar Jr Dream Chaser”, o artigo esportivo já está à venda e o preço é “salgado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem quiser adquirir a chuteira no modelo topo de linha terá que desembolsar R$ 1.799,90 no site oficial da marca. A versão especial para Neymar conta com tonalidades laranja e dourada, trazendo a seguinte frase “Dream Chaser” (Caçador de sonhos” no cadarço e também na lateral do calçado.

“Ter sonhos não é o suficiente, é preciso persegui-los! Apresentamos Future NJR Dream Chaser, usado por Neymar Jr, no maior palco de futebol do mundo”, disse a Puma. A empresa fornecedora de artigos esportivos ainda divulgou um vídeo do atacante utilizando a nova chuteira. O material publicitário conta com momentos marcantes da carreira do camisa 10, como o ouro conquistado nas Olímpiadas de 2016, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além da Sérvia na estreia, o Brasil ainda enfrentará na primeira fase da Copa do Mundo as seleções da Suíça, no dia 28 de novembro, e Camarões, no dia 2 de dezembro. Confirmando o favoritismo, o escrete nacional terá pela frente um oponente do Grupo H, que conta com Uruguai, Portugal, Coreia do Sul e Gana. Principal esperança de gols do escrete canarinho, Neymar precisa de três gols (segundo contas da Fifa) para igualar Pelé, como o maior artilheiro na história da seleção.

Better Collective