De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos, todos os jogadores e técnicos do Buffalo Bills chegaram às instalações da franquia neste sábado (19). Desse modo, é provável que o time consiga ir ao aeroporto para viajar a Detroit a partir das 16h (horário local), apesar da intensa tempestade de neve na região.
Uma grande tempestade de neve motivou a NFL a transferir o jogo entre Bills e Cleveland Browns para o Ford Field, em Detroit, em detrimento ao Highmark Stadium, em Orchard Park, casa do time de Buffalo. Posteriormente, os Bills vão permanecer em Detroit para enfrentar os Lions no Dia de Ação de Graças.
Embora tenha conseguido chegar às instalações da franquia e viajar para Michigan, a equipe dos Bills teve vários reveses ao longo desta semana. Só para ilustrar, havia a possibilidade de o time não alcançar a sede por causa da tempestade de neve. Além disso, a equipe não treinou nesta sexta-feira (18) pois os jogadores e treinadores não conseguiram chegar à sede dos Bills para praticar. Por outro lado, o time fez uma reunião virtual.
Esforço dos Bills e da torcida para viajar
Se o Buffalo Bills conseguiu alcançar as suas instalações para poder viajar a Detroit, muito se deve à organização da franquia e até dos próprios torcedores.
“Estamos fazendo tudo que podemos para conseguir isso e chegar ao aeroporto e ir a Detroit nesta tarde”, disse o chefe de operações dos Bills, Ron Raccuia, em entrevista ao jornalista Tim Graham, do The Athletic. “Todos os aspectos da organização são parte desse esforço”.
Além disso, segundo o site NYup.com, os próprios torcedores dos Bills estão removendo e derretendo neve em frente à casa dos jogadores.
Por outro lado, a organização da franquia está sendo muito criticada por tentar resolver a situação em um período muito curto de tempo. Em resposta aos comentários de que os Bills deveriam viajar mais cedo, Raccuia afirmou que o confronto não teve local alterado até a tarde de quinta-feira, portanto não seria logisticamente possível fretar um voo e comissários de bordo e acomodações.
Entretanto, eles poderiam ter começado um plano de contingência, principalmente por causa de informações a partir de terça-feira (15), com a previsão do tempo sugerindo as condições da tempestade de neve.

