O apresentador Benjamin Back não perdeu a oportunidade de repercutir a derrota da Argentina para Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo no Catar. Em seu perfil no Twitter, o jornalista aproveitou para provocar, principalmente, os brasileiros que torcem para a seleção argentina, rival histórico do Brasil no futebol.
Apesar de abrir o placar com o gol marcado por Lionel Messi aos 10 minutos da etapa inicial, a Argentina sofreu a virada. Com gols de Al-Shehri e Salem Al-Dawsari, a Arábia Saudita virou o placar nos sete minutos iniciais do segundo tempo, e ficou por isso mesmo.
“Imagino como estão os brasilinos [risos]”, começou Benja, que depois acrescentou. “Não sei o que dá mais prazer: a cara deles ou cara dos nossos que torcem por eles hahaha! Obrigado, senhor.”
“Aqui a minha cara de tristeza em ver Argentina 1 x 2 Arábia Saudita [risos]. Mas é o que eu falei antes da Copa começar: é a Copa das surpresas. Todo mundo joga muito igual e as seleções favoritas vão depender muito de seus talentos individuais. Hoje, com o Messi, não adiantou. Vamos esperar para ver o Brasil, mas isso é um alerta: não tem jogo fácil nessa Copa”, acrescentou Benja em vídeo.
Confira o vídeo na íntegra:
Começando as Rapidinhas do Benja!
Hoje em ritmo de festa, por que será? @clear_corretora #rapidinhasdobenja #hexaéameta #clearebrasil pic.twitter.com/EquF7VZONf— Benjamin Back (@benjaminback) November 22, 2022
Argentina na Copa do Mundo:
Apontada como uma das favoritas ao título no Catar, a Argentina voltou a perder em um jogo estreia em Copa do Mundo após 32 anos. A última derrota dos hermanos havia sido por 1 a 0 para Camarões, no primeiro jogo da edição de 1990.
Com gol de Messi logo no início do primeiro tempo, a Argentina parecia encaminhar uma vitória tranquila diante da Arábia Saudita. A seleção de Scaloni, entretanto, teve três gols corretamente anulados por impedimento ainda na etapa inicial. Ademais, com o resultado inesperado, a equipe de Messi perdeu a invencibilidade de 36 jogos que ostentava desde 2019.
A Argentina volta a campo no sábado (26), quando enfrenta o México, às 16h (de Brasília). A Arábia Saudita, por sua vez, entra em campo no mesmo dia, só que mais cedo, ás 10h, para encarar a Polônia. Por fim, o encerramento do Grupo C será no dia 30, uma quarta-feira, com os confrontos entre Polônia x Argentina e Arábia Saudita x México.

