Home Mídia Esportiva e bastidores Neto dispara contra Messi após derrota da Argentina: “Treme em Copa do Mundo”

Neto dispara contra Messi após derrota da Argentina: “Treme em Copa do Mundo”

Messi marca, mas Argentina leva virada da Arábia Saudita e estreia com derrota no Catar

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

A Arábia Saudita surpreendeu a Argentina e venceu por 2 a 1 na estreia das seleções na Copa do Mundo 2022, na manhã desta terça-feira (22). Principal jogador do time, Lionel Messi passou a ser alvo de críticas e não escapou das palavras de Neto, que disparou durante “Os Donos da Bola”:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Messi treme em Copa do Mundo, por isso que o Maradona é melhor. Ele ganhou uma Copa sozinho. O Messi não consegue jogar, ele não consegue ser o cara”, afirmou Neto.

Messi marcou o gol que abriu o placar no primeiro tempo, mas viu o adversário virar o jogo no início da segunda etapa. Em desvantagem, o camisa 10 até teve algumas chances, porém não conseguiu levar perigo extremo. Com esse resultado, a Argentina larga atrás no Grupo B da Copa do Mundo e tem o México como próximo adversário, no sábado (26).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O astro do PSG foi criticado também pela imprensa internacional: “Messi fracassa em enorme choque na Copa do Mundo, com a favorita sofrendo a sua primeira derrota em três anos”, disse o “The Sun”.

Após a derrota, Messi não se calou e se manifestou: “Sabíamos que eles jogavam assim, estávamos um pouco apressados, nunca nos sentindo confortáveis como temos feito. Sabíamos que eles estavam fazendo bem a questão da linha (reduzindo), às vezes o jogo te pega e vendo assim, acaba tendo coisas que não podemos mudar agora”, analisou ele.

“A verdade é que achamos essas situações tão fáceis que caímos no erro, chegando cedo, não jogando mais, não procurando saída. Queríamos começar e terminar do mesmo lado e talvez isso tenha nos confundindo um pouco “, continuou explicando Messi.

PUBLICIDADE

“Sabíamos que a Arábia movimentava bem a bola, gostava de ter a bola e avançou muito nas linhas. Por isso tivemos muitas situações de gols anulados. Caímos na armadilha. Mas não ficamos surpresos”, concluiu Messi.

PUBLICIDADE
Better Collective