A bruxa está solta na seleção francesa. Após a desconvocação de Benzema e Nkunku dias antes da estreia na Copa do Mundo, a equipe de Didier Deschamps pode ter mais um atleta cortado. Durante a estreia no Mundial, nesta terça-feira, contra a Austrália, no Al Janoub Stadium, o lateral-esquerdo Lucas Hernández sofreu lesão nos primeiros minutos de bola rolando e teve que ser substituído.
Logo aos 8, o lateral levou drible de Leckle e caiu de mau jeito no gramado no lance que acabou originando o gol australiano marcado por Goodwin.
Hernández deixou o campo mancando bastante e com o semblante bem abatido. O seu irmão Theo Hernández, que atua pelo Milan, ocupou o seu lugar.
Vale lembrar que antes de Deschamps anunciar os 26 convocados para o Mundial, o treinador já sabia que não poderia contar com Maignan, Kimpembe, Kanté, Pogba e Kamara, todos lesionados.
Porém, o maior desfalque é o de Karim Benzema, jogador que acabou de ser escolhido como Bola de Ouro após uma excelente temporada no Real Madrid, principalmente nos jogos da Champions League desse ano.
O jogador, que também não participou da copa de 2018 por estar envolvido em um caso de extorsão contra o também jogador da seleção francesa Mathieu Balbuena, conseguiu reconquistar seu lugar no time de Deschamps. Porém, uma lesão dias antes do início do Mundial tirou Benzema da Copa do Mundo no Catar.
Benzema se machucou em seu primeiro treino com a seleção da França. O jogador e a equipe médica da equipe francesa vinham se desentendendo há algum tempo. Benzema fez uma preparação à parte e por conta própria para o Mundial. Com a lesão, a França ficou sem uma de suas maiores estrelas
França obtém virada
Ainda no primeiro tempo, a seleção francesa conseguiu virar o placar da partida, que teve início às 16h (horário de Brasília). Os gols foram marcados por Rabiot e Giroud.

