Home Futebol Sem estrear, brasileiros já comemoram “vitórias” na primeira rodada da Copa do Mundo 2022

Sem estrear, brasileiros já comemoram “vitórias” na primeira rodada da Copa do Mundo 2022

A seleção brasileira joga seu primeiro jogo amanhã, mesmo sem estrear, o os brasileiros já estão se divertindo nesta Copa do Mundo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ontem, a seleção da Argentina foi derrotada pela Arábia Saudita, hoje foi a vez da Alemanha perder o seu primeiro jogo para o Japão. Com isso, sem estrear, o s brasileiros já comemoram pequenas vitórias nesta Copa do Mundo. Os memes envolvendo essas duas seleções estão em alta nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os brasileiros comemoram a derrota da seleção argentina pelo fato dela ser a nossa principal rival. A Alemanha, por sua vez, é odiada pelos brasileiros depois que eles nos venceram, na Copa do Mundo de 2014, por 7×1. Veja alguns comentários do Twitter:

https://twitter.com/RenzoMartins01/status/1595455770614800384?s=20&t=qIFUa9dHOjNtBxI3vUreNQ
https://twitter.com/juxkap/status/1595455797823250433?s=20&t=qIFUa9dHOjNtBxI3vUreNQ

Após a derrota da Argentina, Messi, em entrevista coletiva disse que os Hermanos terão que correr atrás dos resultados contra México e Polônia para não cair na fase de grupos da competição.

“Não há desculpas. Vamos estar mais unidos do que nunca. Este grupo da Copa do Mundo é forte e eles mostraram isso. É uma situação que não passamos há muito tempo. Agora temos que mostrar que este é um grupo de verdade. Temos que voltar à base de quem somos. Temos que pensar no que está por vir”, disse.

O argentino também disse que a derrota na primeira rodada da Copa do Mundo foi um duro golpe para a seleção argentina. Mas, o camisa 10 também disse que para se recuperar e passar de fase os argentinos só dependem dele.

PUBLICIDADE

“É um golpe muito duro para todos, não esperávamos começar assim. As coisas acontecem por uma razão. Temos que nos preparar para o que está por vir, temos que vencer ou vencer e depende de nós”, afirmou.

PUBLICIDADE

Em caso de derrota no segundo joga da Copa do Mundo, Alemanha e Argentina correm sérios riscos de serem eliminadas da competição.

Better Collective