Home Futebol Bruno Fernandes comenta sobre o Manchester United “estar à venda”

Bruno Fernandes comenta sobre o Manchester United “estar à venda”

Meia português falou sobre situação dos Red Devils que rescindiram o contrato de Cristiano Ronaldo nessa semana; leia mais

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Mesmo com a Copa do Mundo 2022 em andamento, Bruno Fernandes não escapou de ter que falar sobre a situação do seu clube, o Manchester United, que confirmou a rescisão de contrato de Cristiano Ronaldo como consequência da entrevista do jogador que abalou as estruturas de Old Trafford.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o meia português também comentou sobre a possibilidade dos Red Devils trocarem de donos depois do comunicado emitido na última terça-feira (22), declarando que: “A diretoria considerará todas as alternativas estratégicas, incluindo novos investimentos no clube, uma venda ou outras transações envolvendo a empresa”.

Bruno Fernandes adorou o tempo em que jogou com CR7 no Manchester United

“Foi uma honra enorme representar a seleção com Cristiano, poder fazê-lo também no clube foi o concretizar de um sonho. O Cristiano foi uma das pessoas que sempre segui, um dos meus ídolos, foi um sonho poder fazer isso. Todos sabemos que nada dura para sempre. Para mim foi ótimo, foi bom enquanto durou. Infelizmente, agora o Cristiano tomou outra decisão para a vida e carreira, temos que respeitar”, disse Bruno Fernandes em entrevista coletiva antes da estreia da seleção portuguesa no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O craque dos Red Devils acredita que: “Todas (as decisões) devem ser respeitadas, só nós no papel de jogadores, pais de família, maridos irmãos e filhos sabemos o que é preciso fazer e que decisões tomar”, afirmou o meia do Manchester United e da seleção de Portugal.

Foco é 100% na Copa do Mundo

Perguntado sobre a possível venda do Manchester United, Bruno Fernandes afirmou que: “Não estou minimamente preocupado com o futuro do clube ou com as decisões do clube. Meu foco está aqui, no Mundial, e quero fazer meu melhor para representar meu país. Sonhei muito em disputar esse torneio, e sempre foi um dos meus objetivos de vida estar aqui. Então, agora é concretizar esse sonho”, finalizou o camisa oito dos Red Devils.

Better Collective