Home Futebol Brasileiros questionam fala de técnico da Sérvia antes de estreia na Copa: “Arrogante”

Brasileiros questionam fala de técnico da Sérvia antes de estreia na Copa: “Arrogante”

A seleção brasileira estreia contra a Sérvia, na Copa do Mundo amanhã, às 16 horas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A seleção brasileira estreia amanhã contra Sérvia. Nesta quarta-feira, os brasileiros questionaram uma fala do técnico da equipe europeia, antes da estreia na Copa do Mundo. Eles usaram as redes sociais para rebater a fala do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que revoltou os brasileiros, foi o treinador questionar a defesa do Brasil, que conta com jogadores que atuam nos mais altos clubes e ligas europeias. Outra coisa que os brasileiros questionaram foi ele ter dito que não tem medo da seleção brasileira.

“O Brasil tem sorte de ter quatro atacantes, mas e a defesa? Vai ter alguém atrás? É um dos melhores times do mundo, tem uma geração de ouro, e esperamos um jogo muito difícil. Mas não temos medo de ninguém, nem mesmo do Brasil”, disse o treinador antes de estreia na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois desses questionamentos sobre a seleção brasileira, o treinador recebeu uma série de criticas dos torcedores. Veja alguns comentários do Twitter:

“Eles cismaram com esse negócio de defesa né!? E falam num tom bem arrogante também. Vamos ver amanhã esse discurso deles postos a prova.”

“Somos o país do futebol, temos 5 copas do mundos, nossos jogadores estão nas principais ligas do mundo.. Quem tem que pensar como se defender são eles e não nós.”

PUBLICIDADE

“Entrevista dele como tem que ser dada, reconhecendo a superioridade técnica da seleção brasileira mas é um jogo de futebol e todo mundo entra para vencer.”

PUBLICIDADE

“Nada demais essa entrevista, vocês queriam que ele falasse o que? ‘Nós temos medo do Brasil, porque eles vão acabar com a gente’? Ele fala isso pra motivar os jogadores dele, além de tentar irritar os brasileiros, faz parte do jogo.”

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo amanhã, às 16 horas (de Brasília), contra a Sérvia.

PUBLICIDADE
Better Collective