Home Futebol Neymar explica polêmica recente e manda recado antes de estreia na Copa do Mundo

Neymar explica polêmica recente e manda recado antes de estreia na Copa do Mundo

Atacante é um das apostas do Brasil na corrida pelo hexacampeonato no Catar e pode atingir marca de Pelé na Copa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Aguardando somente a hora de entrar em ação com a seleção brasileira, Neymar utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para esquentar o clima de Copa do Mundo e também dar um recado aos críticos por conta de um post feito no último final de semana, onde colocou uma sexta estrela no calção canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Amplamente criticado pelo jornal sensacionalista “Biuld”, da Alemanha, o atacante brasileiro justificou a ação e negou ter menosprezado os adversário em qualquer momento.

“Sonhar, almejar e colocar seu objetivo como prioridade não é menosprezo ao seus rivais e sim uma meta pra você ir em busca. Amanhã começa. Vamo que vamo”, disse o atacante, na legenda nas fotos com a camisa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O post feito por Neymar mostrando bastidores com a “estrela do hexa” gerou fortes comentários da imprensa internacional. O citado “Build” classificou o ato como “arrogância” de Neymar. O astro da seleção brasileira chegou a ser defendido por Richarlison em uma das coletivas.

“Arrogantes são eles. Somos sonhadores. Queremos a sexta estrela tem tempo. Esse cara é um babaca de chamar o Neymar de egoísta. O Neymar faz o que ele quiser. Se ele está feliz, a gente está feliz”, afirmou o jogador do Tottenham e camisa 9 da seleção brasileira.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Apesar do mistério adotado por Tite acerca de qual time enfrentará em campo contra a Sérvia, a seleção brasileira deve ir a campo com uma formação amplamente ofensiva, com Paquetá sendo retraído para o meio-campo ao lado de Casemiro e Vinicius Junior figurando como titular em uma linha com Raphinha na outra ponta e Richarlison centralizado, além do próprio Neymar flutuando.

PUBLICIDADE
Better Collective