O capitão Harry Kane, está com presença confirmada para a segunda partida da Copa do Mundo, contra os Estados Unidos. O jogador passou por exames, após queixar de dores no tornozelo
O camisa 9 da Inglaterra sofreu uma forte entrada na partida contra o Irã, na última segunda-feira (21). Kane deixou o estádio com proteção no tornozelo.
O treinador Gareth Southgate, concedeu entrevista coletiva e confirmou a participação do capitão da equipe para próxima partida do Mundial do Catar
“Ele trabalhou um pouco mais individualmente na quarta-feira, mas estará de volta ao time na quinta-feira e bem para o jogo. Acabamos de checá-lo”, disse o treinador inglês.
O capitão da Inglaterra treinou normalmente nesta quinta-feira (24), sem nenhuma limitação e proteção.
Os exames foram feitos, devido ao histórico de lesões do jogador inglês na região do tornozelo. Kane já realizou trabalhos específicos com especialistas da medicina esportiva para amenizar as gravidades e problemas no tornozelo.
Kane busca artilharia da seleção
O atacante 29 anos está a dois gols de se tornar o maior artilheiro da seleção inglesa. Harry Kane marcou até o momento 50 gols com a camisa inglesa. Ele está atrás de Wayne Rooney, que balançou as redes dos adversários por 53 vezes.
Além disso, Kane busca alcançar o feito inédito em Copa do Mundo. O atacante quer ser o único jogador a ser artilheiro em dois mundiais seguidos. Na Rússia, o capitão da Inglaterra, marcou seis gols.

