A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United movimentou o mundo do futebol. Muitos clubes já demonstrar interesse no craque e, após o término da Copa do Mundo, ele deve se tornar um dos mais desejados na janela de transferências.
Com o craque português sem clube, torcedores de vários clubes do Brasil pediram a contratação de CR7. Um dos clubes mais mencionados foi o Flamengo, equipe que tem feito os maiores investimentos em negociações nas últimas temporadas.
Sabendo do que ocorria na torcida do Flamengo, a Budweiser, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, entrou na onda e brincou com os flamenguistas e com o clube carioca.
Cristiano Ronaldo rescindiu seu contrato com o Manchester United nessa semana
CR7 não vem tendo uma boa temporada em 2022/23, além dos desempenhos dentro de campo não serem os melhores, o atacante teve ao seu redor muita polêmica extra campo. As maiores dessas foram a sua saída do bando de reserva para o vestiário do Manchester United em uma partida contra o Tottenham, pela Premier League e a principal delas, sua entrevista com Piers Morgan, em que criticou o clube ingles e seu técnico.
As afirmações do craque português acabaram deixando o clima dentro do Manchester United insustentável e a rescisão contratual se tornou inevitável, com Cristiano Ronaldo ainda correndo o risco de ser processado pela equipe inglesa.
Apesar disso, a decisão acordada entre ambas as partidas acabou pacificando a situação do atacante português que, aliás, vem tendo atuações de destaque na Copa do Mundo. Na vitória contra Gana, na última quinta-feira (24/11), o jogador acabou sendo premiado como o craque da partida.
A Copa do Mundo surge como uma oportunidade para CR7 mostrar que ainda tem espaço na elite do futebol mundial.

