A Inglaterra agora terá Senegal nas oitavas de final da Copa do Mundo no domingo (4), mas com o risco de não ter presente uma de suas principais atrações na competição, o atacante Harry Kane, por conta de problema no tornozelo.
Kane sentiu a lesão durante a vitória sobre o Irã, e desde então fez exames e vem treinando com um faixa protegendo o local da lesão. Mesmo com isto, foi titular durante o empate com os Estados Unidos (atuando nos 90 minutos e esteve em campo contra País de Gales, mas sendo retirado da partida por Gareth Southgate.
Por conta da lesão, há a dúvida se o atacante do Tottenham poderá estar à disposição do English Team para a partida contra os senegaleses. Mas o jogador minimizou o problema e garantiu que estará à disposição do treinador para estar em campo a partida inteira no domingo
“Já passei por coisas piores na minha carreira. Contra o Irã, eu poderia ter jogado os 90 minutos, mas acho que o treinador (Southgate) me tirou por questões táticas”, disse Harry Kane em entrevista à BBC.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZV2V0Rk9IeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Passei por um exame, mas isso é precaução comum nesse esporte. Não detectaram nada e estou me sentindo bem. Sei o tipo de coisas que as pessoas falam quando se trata de lesão, mas para falar a verdade, o time não é feito só por mim. Há 26 jogadores que estão aqui pela mesma coisa, que é vencer a Copa do Mundo”, completou o atacante da Inglaterra. que ainda não marcou gols no Mundial até aqui.
Jordan Pickford says England players “all wanted” Harry Kane to wear the OneLove armband.
“It was taken out of our hands”.#BBCWorldCup #WorldCup pic.twitter.com/EQXtM2zv7I
— BBC Sport (@BBCSport) November 23, 2022

