Home Futebol Thiago Silva abre o jogo sobre drama vivido por jogadores na seleção: “Foi doloroso”

Thiago Silva abre o jogo sobre drama vivido por jogadores na seleção: “Foi doloroso”

Zagueiro titular do Brasil concedeu entrevista ao lado do técnico Tite na véspera da decisão contra Coreia do Sul pelas oitavas da Copa

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O zagueiro e capitão da seleção brasileira Thiago Silva revelou detalhes sobre as frequentes lesões que assombram o time nas vésperas do mata-mata na Copa do Mundo 2022. Abalado pela perda de mais dois companheiros na competição, o defensor prestou a sua solidariedade e mandou um recado aos colegas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A fala do veterano da posição foi registrada na entrevista coletiva deste domingo (4) concedida ao lado do técnico Tite. No mesmo evento, o treinador homenageou Pelé, internado com problemas de saúde em São Paulo, e confirmou a volta de Neymar ao time após um problema no tornozelo na estreia, frente a Sérvia.

Seleção vive drama com lesões

Quem não terá a mesma sorte do astro do PSG é o lateral Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus, ambos já cortados da disputa da Copa do Mundo 2022. Comovido, Thiago Silva falou como o grupo lidou com esses contratempos e a maneira encontrada para driblar essa crise e focar na briga sexta estrela no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Ontem, antes do nosso treinamento, confesso que foi um momento bastante doloroso. Ver os meninos naquela situação de não poder estar novamente com a gente dentro de campo. A gente sabe que a tristeza é grande. Mas a gente sabe que, ao mesmo tempo, a gente tem o nosso objetivo e a gente tem que continuar, também por eles”.

PUBLICIDADE

Com Alex Telles e Gabriel Jesus cortados e Neymar e Danilo de volta, a seleção brasileira fica agora com apenas com o também lateral Alex Sandro no departamento médico com problemas físicos. Tite confirmou que ele não será relacionado para a partida contra Coreia do Sul, amanhã (5), e será reavaliado em caso de classificação às quartas.

Better Collective