Casimiro Miguel quebrou durante a transmissão de Brasil x Coreia do Sul, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o próprio recorde de transmissão com mais visualizações na história do Youtube. Ainda no primeiro tempo, que terminou com goleada brasileira por 4 a 0, mais 5,2 milhões de pessoas assistiam ao duelo em tempo real.
“Isso já é o recorde da história do YouTube, tá? O YouTube mandou para a gente a confirmação, é a maior live da história da plataforma”, disse Casimiro aos 45 minutos de primeira. O narrador Luis Felipe Freitas completou: “O YouTube confirma, as três maiores audiências da história da plataforma são da CazéTV”.
O recorde anterior pertencia à vitória da seleção brasileira sobre a Suíça, na segunda rodada do Grupo G. O resultado acabou confirmando a classificação às oitavas de final. Os números consolidados apontaram 5,2 milhões de acessos. Os prévios tinham 4,8 milhões. Os dados de Brasil x Coreia do Sul serão ainda maiores assim que a plataforma atualizar os índices de audiência.
Dias antes da abertura da Copa do Mundo, Casimiro confirmou o acerto com a Fifa e LiveMode para transmitir jogos da Copa do Mundo 2022. O acordo prevê a exibição de um jogo por dia ao vivo e com imagens na CazéTV, além de replays com atrasos de outras partidas.

