Home Futebol Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo critica jogador e aconselha: “Tem que parar”

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo critica jogador e aconselha: “Tem que parar”

Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas na partida das oitavas de final da Copa do Mundo contra a Suíça

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Gary Neville, ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, criticou o jogador português por conta de suas atitudes recentes. O comentarista também aconselhou o camisa sete da seleção portuguesa. Ele disse que todas essas confusões recentes envolvendo o seu nome, não combinam com ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não ficaria surpreso se ele entrasse esta noite e marcasse o gol da vitória, mas a petulância, as batidas de pé, a cara emburrada… Isso tem que parar porque não cai bem para ele. O legado dele está feito, está protegido como um dos melhores de todos os tempos. Mas a curto prazo, ele tem que melhorar”, disse.

O ex-companheiro também questionou se os treinadores recentes estavam errados e somente Cristiano Ronaldo estava certo na história. Ele se desentendeu na Juventus, no Manchester United e agora na seleção portuguesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O treinador da Juventus estava errado? O do Manchester United? O de Portugal também está errado? São três deles agora que fizeram a mesma coisa com o Cristiano”, afirmou.

Cristiano Ronaldo foi o grande assunto no último dia das oitavas de final da Copa do Mundo porque ele foi reserva no jogo entre Portugal e Suíça. Gonçalo Ramos, que entrou em seu lugar foi o grande nome do jogo, ele marcou três gols, dando razão as mudanças de Fernando Santos, técnico de Portugal que está em desafeto com CR7.

Classificado, Portugal e Cristiano Ronaldo agora tem pela frente a grande surpresa da Copa do Mundo, Marrocos, que eliminou a Espanha nas oitavas de final da competição. Para esta partida, resta saber se Fernando Santos vai manter Gonçalo Ramos entre os titulares. Nesta quarta-feira, o CR7 se recusou a treinar com o time reserva da seleção portuguesa.

PUBLICIDADE
Better Collective