A seleção brasileira venceu bem a Coreia do Sul e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo. Agora, os comandados de Tite enfrentam a Croácia. Em entrevista coletiva antes da partida, Modric, craque do time europeu projetou o duelo contra o Brasil. Para ele, a seleção brasileira é a grande favorita ao título da competição.
“Fizemos algo muito bom de chegar às quartas. Mas independentemente disso, queremos mais. A maior partida da Copa do Mundo está à nossa frente. Brasil é sempre favorito, mas especialmente nesta Copa, acredito que mereça sim ser favorito. Temos que ser nós mesmos, dar nosso melhor. Assim como já fizemos aqui em cada partida. Temos que dar o nosso melhor. Se assim fizermos, ter a chance de vencer. Não podemos ficar satisfeitos só com as quartas”, começou dizendo.
O técnico também comentou sobre a preparação para a partida e o desgaste da seleção croata, que jogou a prorrogação contra a seleção do Japão. O Brasil, por sua vez, resolveu a partida nos primeiros minutos de jogo e só administrou a partida contra a Coreia do Sul.
“Vamos ter um treinamento hoje para essa próxima partida. Estamos aguardando. É importante nos recuperarmos por causa da prorrogação. Vamos treinar com Sosa. Não vamos ter muitas mudanças. Tivemos muito sucesso. Foi muito bom para a Croácia, e como adversários, grandes favoritos da Copa do Mundo. Vamos nos começar a preparar e lutar”, disse o treinador.
Brasil e Croácia se enfrenta amanhã, sexta-feira, às 12 horas (de Brasília), quem vencer avança para as semifinais da Copa do Mundo 2022. Na próxima fase da competição, o ganhador do confronto terá pela frente a Holanda ou a Argentina.

