O desentendimento entre o goleiro André Onana e o técnico Rigobert Song, ambos de Camarões, segue repercutindo na imprensa esportiva. Nesta sexta-feira foi vazado na web trecho de um vídeo do comandante camaronês conversando com o irmão mais velho e relatando que não queria trabalhar mais com o arqueiro, que foi afastado do grupo por indisciplina na véspera do duelo contra a Sérvia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
“Vincent Aboubakar, Choupo-Moting e Zambo são os cabeças do time e eu falo com eles, você é quem, que eu não posso falar com você? Parei de treinar, pedi para todo mundo ir pro vestiário e disse: “Vocês estragaram meu treino”. O presidente (Samuel Eto’o) estava na arquibancada, viu tudo. No hotel, em vez de ele vir falar comigo, ele foi falar com o presidente. E o presidente o mandou não sei para onde… Ele não conhece o homem”, declarou o treinador, que recebeu o irmão em sua residência junto com uma terceira pessoa.
“Então falei para o Onana: “Não quero mais trabalhar com você”, e ele começou a chorar. Eu disse: “Meu pequeno, não tenho tempo para isso, estou preparando uma partida. Ontem te liguei, você não veio. Um falso problema hein…”, completou.
Após a repercussão das imagens, Rigobert Song se manifestou no Instagram, lamentou o trecho do vídeo vazado e indicou que irá processar criminalmente o autor.
“Condenando e reservando o direito de processar legalmente o autor deste ato hediondo, reitero o meu compromisso inabalável com os Leões Indomáveis e o respeito pelos valores e princípios que os regem”, diz Song no trecho final da postagem.
Copa do Mundo: confira abaixo a mensagem de Rigobert Song após o vídeo vazado
Camarões acabou nem se classificando àas oitavas de final da Copa do Mundo, embora tenha vencido o Brasil por 1 a 0, na últim rodada, em grande atuação do goleiro Epassy, substituto de Onana.

