Home Futebol Jogador do Vasco xinga Galvão Bueno após narrador declarar torcida na Copa do Mundo

Jogador do Vasco xinga Galvão Bueno após narrador declarar torcida na Copa do Mundo

Narrador se despediu de jogos do Brasil em Mundiais e agora irá se dedicar às plataformas digitais a partir do próximo ano

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Diante da derrocada da seleção brasileira na Copa do Mundo na última sexta-feira, contra a Croácia, o narrador Galvão Bueno manifestou qual será a sua torcida na competição. Ao término da transmissão, o jornalista questionou aos companheiros e declarou que irá torcer para a Argentina, posição que gerou inúmeras críticas nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os internautas que detonaram o narrador, esteve o lateral-esquerdo Riquelme, que defende as cores do Vasco. Em uma publicação da página “Choquei”, no Twitter, o atleta disparou contra Galvão Bueno.

“Eu vou torcer para a Argentina e vocês? Ah, eu sou Argentina, vamos lá”, revelou o narrador, sendo rebatido por Riquelme no Twitter, de forma áspera. “Vai se f**** Galvão! Tomar no **”, comentou o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Tendo se classificado de forma emocionante contra a Holanda, a Argentina volta a campo na próxima terça-feira (13), às 16h (de Brasília), para medir forças contra a Croácia, pela semifinal da Copa do Mundo do Catar. Do outro lado da chave, os confrontos de quartas serão definidos hoje com: França x Inglaterra e Marrocos x Portugal.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: BRASIL 1 (2) x CROÁCIA 1 (4) – COPA DO MUNDO

Croácia: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa (Budimir); Brozovic (Orsic), Modric e Kovacic (Majer); Pasalic (Vlasic), Kramaric (Petkovic) e Perisic. Técnico: Zlatko Dalic.

Brasil: Alisson, Éder Militão (Alex Sandro), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá (Fred); Raphinha (Antony), Richarlison (Pedro), Neymar e Vinicius Júnior (Rodrygo). Técnico: Tite.

Local: Estádio Cidade da Educação (Doha, Catar).
Gols: Neymar a 15′ do 1° tempo da prorrogação e Petkovic a 11′ do 2° tempo da prorrogação.
Público: 43.893 pagantes.
Cartões amarelos: Casemiro, Danilo e Marquinhos (B); Brozovic e Petkovic (C).
Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra).
Assistentes: Stuart Burt (Inglaterra) e Gary Beswick (Inglaterra).
VAR: Pol Van Boekel (Holanda)

Better Collective