Home Futebol Milton Neves aponta “apequenamento” do Corinthians no futebol nacional

Milton Neves aponta “apequenamento” do Corinthians no futebol nacional

Comentarista cita saída de Vítor Pereira para o Flamengo como um fator de diminuição do Corinthians no Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo anunciou oficialmente nesta terça-feira (13) a contratação de Vítor Pereira como seu novo técnico para a temporada 2023. O português firma com o time carioca poucos dias depois de se despedir do Corinthians dizendo que não poderia seguir no clube para cuidar de um problema de saúde na família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o apresentador e comentarista Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte desta terça, o time do Parque São Jorge sofre um “apequenamento” no cenário nacional depois deste episódio.

“O Timão tentou de TUDO para segurar o técnico português, que deixou claro para a diretoria que só não iria ficar por problemas de saúde de sua sogra. Garantiu até que não trabalharia nos próximos meses. Aí, DIAS DEPOIS, ele é anunciado por um dos grandes rivais do Alvinegro?”, questionou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ora, isso, para mim, mostra um “apequenamento” do Corinthians no cenário nacional. O clube do Parque São Jorge foi tratado por Vítor Pereira e pelo Flamengo como se fosse um Mirassol, uma Matonense ou um Bangu. Uma humilhação que dificilmente será superada”, prosseguiu.

Milton Neves ainda cogitou a possibilidade de o torcedor corintiano ter que beneficiar o rival Palmeiras por causa do vexame que passou com a atitude de Vítor Pereira.

“Agora, o que resta ao torcedor corintiano? Torcer contra, por mais que o insucesso do Flamengo possa significar o sucesso do Palmeiras”, finalizou Milton Neves.

PUBLICIDADE
Better Collective