O primeiro ano da ‘era SAF’ do Botafogo terminou sem títulos, mas com a esperança reacendendo no torcedor com a chegada de John Textor para fazer a gestão do futebol do clube e investir numa equipe que vinha sofrendo nas temporadas anteriores com repetidas crises.
Depois de um 2022 de construção do projeto, o próximo ano deverá render alguns frutos desta nova fase do Glorioso. Ao menos isso é o que deseja o atacante Tiquinho Soares, que afirmou que deseja ver o time disputando e conquistando títulos e voltando a dar alegria a seu torcedor.
“Quero conquistar troféus no Botafogo. Todo jogador sonha com isso e esse é meu sonho. A minha vontade é que, no ano que vem, a gente possa ganhar títulos. Espero alcançar isso junto com meus companheiros e o apoio da torcida”,, declarou Tiquinho segundo o GE.
Tiquinho Soares chegou ao clube durante a temporada, numa das várias contratações feitas por Textor para reforçar o time visando o Brasileirão. Logo chegou, tomou conta do ataque e marcou gols que puseram o Glorioso perto da chance de se classificar para a Libertadores. A vaga não veio mas a esperança de dias melhores para 2023 move o atleta para tentar brilhar na temporada que virá.
“A nossa comissão técnica é muito competente. Eles nos ajudam no dia a dia. E, além disso, tem um grupo de jogadores que quer vencer e lutar um pelo outro. Nosso grupo não abaixa a cabeça nunca. Por nada. O nosso trabalho diário tem sido fundamental”, ressaltou o jogador.
Último dia! #LondonOnFire 👔🇬🇧
O leilão das camisas utilizadas no amistoso com o Crystal Palace acaba nesta terça-feira, às 18h. ⌚️🔥
🔗 Link: https://t.co/01Y45eT5yu pic.twitter.com/BXFAJ9HYMz
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 13, 2022

