Após uma temporada de 2022 abaixo do esperado, o Santos segue a reformulação em seu elenco, dentro e fora de campo. Trouxe o técnico Odair Hellmann e Falcão, novo coordenador técnico. Além da dupla, o alvinegro praiano já anunciou mais quatro reforços em campo, sendo o último hoje, o volante Dodi, ex-Fluminense.
Depois de mais um ano de frustração para a torcida do alvinegro praiano, o Santos quer iniciar a temporada de 2023 com o pé direito e por isso já vem se reforçando e trouxe novas apostas para todas as posições.
Hoje, foi a vez do anuncio oficial da contratação do volante Dodi, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão, mas que se destacou defendendo o Fluminense em 2018, onde atuou com o técnico Odair Hellmann.
Além de Dodi, o Peixe já anunciou outros três reforços: o lateral-direito João Lucas, o atacante Mendonza e o zagueiro Messias. Vale ressaltar também que o alvinegro praiano acertou as contratações em definitivo dos meio-campistas Rodrigo Fernández e Vinícius Zanocelo.
Carreira de Dodi
Douglas Moreira Fagundes (26) começou sua carreira profissional no Criciúma, no ano de 2014. Se transferiu para o Fluminense em 2018, onde ganhou destaque e logo foi comprado pelo time Tricolor Carioca. Ficou no time do Rio de Janeiro até 2021, quando se transferiu para o Kashiwa Reysol.
Em quatro anos no Criciúma foram 134 jogos disputados e 8 gols marcados. No Fluminense foram 80 partidas e 2 gols marcados. Já pelo time japonês, o Kashiwa Reysol, foram 45 partidas e apenas 1 gol feito.
Na sua carreira, o atleta conquistou apenas um título, o Campeonato Carioca de 2020.

