Balotelli, em conversa com Thierry Henry, no Instagram da Puma Football, montou o seu time ideal. Na lista ele colocou grandes nomes, entre eles, alguns jogadores com quem atuou e quatro brasileiros. O argentino Messi, que levou a seleção argentina para a final da Copa do Mundo também está na lista do atacante italiano.
O time ideal de Balotelli ficou assim: Júlio César, Maicon, Cannavaro, Nesta e Maxwell; Pirlo, Touré e Gerrard; Cassano, Messi e Ronaldo Fenômeno.
A grande polêmica em relação à lista de melhores jogadores segundo Balotelli, ficou por conta da ausência de Cristiano Ronaldo. O atacante deixou o português de fora e explicou os motivos.
“Acho que é um bom time, embora eu tenha deixado você (Thierry Henry) e Cristiano (Ronaldo de fora”, comentou o atacante.
Empresária comenta possibilidade de Balotelli jogar no Brasil
Em entrevista recente ao ge Rafaela Pimenta, empresária de Balotelli comentou sobre a possibilidade do atacante atuar no futebol brasileiro. Para ela, o jogador tem a cara do nosso país.
“O Mário tem a cara do Brasil. O Mário é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. Ele é ótimo. Acho que o Mário, no Brasil, ia fazer a torcida realmente de passar super momentos. Eu acredito demais nisso”, disse.
Ela também comentou sobre as negociações de Balotelli com o Flamengo e ‘cavou uma vaga no clube’ para o atleta.
“O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem. Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mário (Balotelli) jogando Flamengo”, afirmou.

