Home Mídia Esportiva e bastidores Vitor Guedes diz que Duílio está certo em não falar com Vítor Pereira: “canalha”

Vitor Guedes diz que Duílio está certo em não falar com Vítor Pereira: “canalha”

Nesta quarta-feira (14), Duílio concedeu entrevista coletiva e soltou o verbo sobre a saída de Vítor Pereira e sua ida ao Flamengo

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, falou duramente sobre a saída de Vítor Pereira e sobre o acerto do treinador com o Flamengo. O presidente chamou o português de “mentiroso” e disse que o treinador enganou a ele e os torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o presidente disse que não conversou com o treinador, após deixar o Corinthians. “Não conversei, não converso mais e não tenho nada a falar com ele”.

O jornalista Vitor Guedes, disse que Duílio está certo em não falar mais com Vítor Pereira, mas ele afirma que o presidente errou em manter teimar com o português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“VP não tem palavra e homem que não tem palavra não vale nada. Zero. Agora, o Corinthians precisa ser administrado por pessoas que entendam o tamanho do clube”, escreveu Vitor Guedes em sua coluna do UOL.

Além disso, Vitor citou que o presidente devia ser questionado, sobre o motivo de não ter mandado o treinador embora, após declarações que segundo o jornalista, desrespeitaram o clube.

“O que Duílio não disse, até porque não foi perguntado, é se não se arrepende de não ter mandado sumariamente embora Vítor Pereira (como deveria ter feito e aqui foi defendido com todas as letras na ocasião) quando ele disse que queria treinar o Liverpool e iria correndo se fosse chamado”, relembrou Vitor Guedes, em uma das falas de VP, durante sua passagem pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

Duílio chama Vitor Pereira de mentiroso

O presidente do Timão foi duro nas palavras e citou que todos os esforços foram feitos para manter o português no clube. 

“Falando em nome do Corinthians, temos que deixar claro que fizemos todos os esforços para que o Vítor continuasse. Oferecemos um contrato muito bom, até um pouco melhor do que ele tinha. Deixamos claro para ele, como para todos que passaram aqui, tendo carta branca para trabalhar”, disse o Presidente.

Com a voz embargada, o mandatário do Corinthians disse que Vítor Pereira foi mentiroso e enganou a todos no clube. 

“Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso. O Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente. Temos condições para isso e elenco para seguir.”, disse Duílio sobre Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective