Nesta quarta-feira, 14, o Santos se reapresentou com “caras novas” para a próxima temporada.
Já conhecido da torcida do Peixe, Ivonei ganhou a oportunidade de ser integrado ao elenco profissional, de acordo com informações publicadas pelo “GE”.
O atleta se destacou na base do Santos e virou uma opção para Odair Hellmann, novo técnico do clube.
Camisa 10, Ivonei ficou fora dos jogadores definidos para disputar a Copinha 2023 para fazer parte do elenco pincipal do Peixe.
Durante a conquista do Campeonato Paulista sub-20 na temporada, o jogador teve importante participação no título.
Em 26 jogos disputados pelo Peixe, Ivonei balançou a rede 21 vezes e ainda anotou 15 assistências durante o período.
Além disso, o atleta fez um dos gols da final da competição contra o Corinthians na vitória do Santos por 2 a 0 na partida de ida.
Coordenador do Santos, Paulo Roberto Falcão já havia avisado que ficaria “de olho” na base para subir alguns atletas.
Além dele, o técnico Odair Hellmann também monitora o desempenho dos “meninos da Vila”, para ver quem pode ser aproveitado no time principal do Peixe.
Santos já anunciou quatro atletas para 2023; veja nomes
Além da novidade caseira entre os jogadores que se reapresentaram para a próxima temporada, o Santos já tem quatro reforços confirmados.
A dupla Messias e Mendoza veio do Ceará para reforçar o Peixe ano que vem, tanto na defesa como no ataque, e foram os primeiros nomes a serem anunciados.
Ainda pensando em fortalecer o elenco, o Alvinegro praiano anunciou João Lucas, que se destacou no Campeonato Brasileiro em 2022 atuando pelo Cuiabá.
Fechando os reforços anunciados até agora, na manhã desta quarta-feira, 14, o Santos anunciou Dodi, que estava no Fluminense na última temporada.

