Home Futebol Casagrande detona Ronaldo por “treta” com Craque Neto: “Censura”

Casagrande detona Ronaldo por “treta” com Craque Neto: “Censura”

Comentarista não gostou da atitude do pentacampeão ao comentar sobre a reação do apresentador após a eliminação da seleção na Copa

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O comentarista Walter Casagrande se posicionou contra a postura do ex-jogador Ronaldo Fenômeno com o apresentador Craque Neto. Em coluna publicada no UOL, nesta quinta-feira (15), ele disse que a reação do pentacampeão com o veterano foi exagerada e que resvala na “censura”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A fala do ex-global teve como base a declaração do dono da SAF do Cruzeiro, em uma live, na qual ele disse que os ataques do comandante do “Os Donos da Bola” deveriam ser proibidos. “Outro dia vi o Neto completamente descontrolado, pelo amor de Deus, cara. Que coisa horrível. Tipo de imagem que o brasileiro não precisa”, falou.

Para Casagrande, essas aspas do Ronaldo Fenômeno são dignas de repúdio por endossarem uma suposta “censura” com o Craque Neto. “Tem o estilo dele, fala do jeito dele, ele criou um personagem da televisão que agrada boa parte do público”, argumentou o comentarista, que continuou se lembrando dos demais pentacampeões pela seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Casagrande responde Ronaldo

“Eu gostaria de ter sido campeão do mundo, mas isso não significa que eles podem falar e fazer o que quiserem. Não significa que todos de aceitar tudo o que eles fazem ou falam (…) O Ronaldo falou que os comentários deveriam ser proibidos. Sabe o que é isso aí? É cara que é a favor da censura”, disse Casão ao UOL News Copa.

PUBLICIDADE

O momento “descontrolado” do ídolo do Corinthians citado pelo Fenômeno aconteceu logo após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 para a Croácia. Aos gritos, o ex-jogador não se deixou intimidar pelas câmeras e desabafou ao vivo na Band: “A culpa é do Tite! (…) Seu burro! Seu idiota!”.

Better Collective