Home Futebol Técnico de Marrocos deixa recado após eliminação na Copa do Mundo: “Ficamos na frente do Brasil”

Técnico de Marrocos deixa recado após eliminação na Copa do Mundo: “Ficamos na frente do Brasil”

Marrocos foi a grande surpresa desta Copa do Mundo, eles também se tornaram a primeira seleção africana a disputar uma semifinal de mundial

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

 Walid Regragui, técnico de Marrocos se mostrou satisfeito com o desempenho da sua seleção, mesmo sendo eliminado pela França na semifinal da Copa do Mundo. Após o jogo, ele comentou sobre a disputa do Mundial. Ele disse está orgulhoso de seu plantel, já que sua seleção chegou mais longe que outras favoritas ao título, como é o caso do Brasil e da Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente ficou na frente de Brasil, Espanha, Alemanha… Essas grandes escolas do futebol. Isso é bom para a gente, mas na África temos que fazer isso regularmente se quisermos colocar o Marrocos no mapa do futebol”, disse.

O técnico de Marrocos ainda disse que espera que seu país chegue mais vezes em copas do mundo, para que eles possam se tornar um país tradicional na competição, e, quem sabe conseguir levar o título inédito para o seu continente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele também admitiu a superioridade de outros países, que já disputam a competição frequentemente, tem tradição e títulos de Copa do Mundo, como é o caso de Brasil e França. Mas, para o técnico de Marrocos, mesmo que sua seleção não chegue nesse nível, eles tem que marcarem presença nos mundiais para se fortalecerem ainda mais.

“Talvez nunca sejamos tão bons quanto Brasil, França ou Inglaterra, mas gostaria que nos classificássemos para todas as Copas. Assim, no futuro, as pessoas vão achar normal o Marrocos na fase final”, afirmou.

Técnico de Marrocos se declara ao Brasil após Copa do Mundo

Nessa Copa do Mundo, o técnico de Marrocos demostrou seu amor pelo Brasil. No dia da eliminação dos marroquinos ele voltou a elogiar o futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Se você é um amante do futebol, você sempre ama os times brasileiros. Vi grandes times brasileiros e sempre quero vê-los bem. Eles voltarão. As grandes nações do mundo sempre voltam”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective