Home Futebol Santos hoje: Odair Hellmann exalta oportunidade de treinar o Alvinegro praiano

Santos hoje: Odair Hellmann exalta oportunidade de treinar o Alvinegro praiano

Treinador comandou nesta semana primeira atividade como comandante do Peixe em início de preparação para a temporada 2023

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos já iniciou a ‘era Odair Hellmann. O treinador começou na última quarta-feira (14) seus trabalhos no clube na reapresentação do elenco visando a temporada 2023 do futebol brasileiro, no CT Rei Pelé. Foi o primeiro contato do novo comandante com o elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao falar sobre as suas primeiras impressões com o elenco que treinará para a temporada, Odair exaltou a possibilidade de trabalhar no Peixe, afirmando que treinar o clube neste momento de sua carreira é um momento de ‘honra e orgulho’ para o ex-treinador de Internacional e Fluminense.

“O Santos é muito grande e os profissionais que estão aqui querem estar e os que estão aqui querem dar a vida para continuar aqui. Estar no Santos é motivo de honra, de orgulho e de muita responsabilidade”, disse o novo treinador santista segundo a Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3bXcwZUlEVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ao lado de Odair, vieram Maurício Dulac (auxiliar técnico), Rogério Dias (preparador físico) e Fábio Moreno (analista de desempenho). O primeiro contato do treinador com o universo santista foi bastante elogiado e visto como proveitoso para a tentativa de começar um trabalho visando fazer o Peixe voltar a frequentar a parte de cima da tabela e fugir dos riscos de anos anteriores, em que mais brigou para não cair do que pelos primeiros postos.

“Nós, jogadores, comissão técnica e todos que trabalhamos aqui dentro, estamos iniciando hoje um trabalho e vamos buscar representar esta camisa, porque esse clube e a torcida merecem”, comentou o técnico, que em breve deve ganhar seus primeiros reforços com as chegadas de Dodi e Messias, que treinaram na última quarta. E também de João Lucas e Mendoza, que se juntarão ao elenco.

Better Collective