Home Futebol Flamengo hoje: após chegada de Vítor Pereira, Rubro-Negro tem apenas um indefinição na comissão técnica

Flamengo hoje: após chegada de Vítor Pereira, Rubro-Negro tem apenas um indefinição na comissão técnica

Treinador português já começa a montar a sua equipe no clube carioca

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O técnico português Vítor Pereira foi anunciado pelo Flamengo na última terça-feira, dia 13, e a partir de então, uma dúvida foi gerada na cabeça dos torcedores sobre quem seriam os integrantes da nova comissão técnica pessoal do lusitando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os nomes já foram todos definidos e será a mesma equipe que acompanhou o treinador no Corinthians, com acréscimo de Mario Monteiro, preparador físico.

Contudo, ainda há somente uma dúvida sobre quem seria o “segundo auxiliar técnico” de Vítor Pereira. Isso acontece devido ao fato de que Filipe Almeida ainda não deu a confirmação ao treinador, mas já sinalizou com interesse de acompanhá-lo no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, a esposa teve filho há cerca de dois meses e, por isso, existe a possibilidade de o profissional não desembarcar no Rio de Janeiro, embora exista o desejo.

Desta forma, alguns nomes já confrimados estarão com Vítor Pereira, tais como Luís Miguel, auxiliar técnico e cunhado, Luís Nuno Nédio e Bruno Moura, especialistas em análise tática e de desempenho, e António Ascensão, preparador físico. 

Mario Monteiro, que fazia parte da equipe pessoal de Jorge Jesus, chega ao Fla para ajudar o novo treinador, mas será da comissão permanente do clube carioca. As informações foram divulgadas inicialmente pelo canal do jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Além disso, Mario Monteiro será o responsável por comandar a equipe de preparação física do Time da Gávea, podendo organizar, junto à comissão técnica e ao departamento médico, todo organograma de trabalho semanal e mensal. Assim, Vítor Pereira ganha um reforço em tanto para obter sucesso no Mengo.

PUBLICIDADE

Ainda sobre Filipe Almeida, o profissional deve sinalizar a Vítor Pereira até o final de dezembro se irá ou não integrar a comissão técnica no Flamengo.

A princípio, o auxiliar trabalha com a possibilidade de desembarcar no Rio de Janeiro, e o treinador, inclusive, tem conversado com o companheiro quase que diariamente.

Better Collective