Home Futebol Casagrande detona Neymar por atitude após queda na Copa do Mundo: “Mais um deboche”

Casagrande detona Neymar por atitude após queda na Copa do Mundo: “Mais um deboche”

Camisa 10 do Brasil no Mundial do Catar está em solo brasileiro aproveitando alguns dias de férias antes de se reapresentar no PSG

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande voltou a tecer duras críticas ao atacante Neymar nesta sexta-feira (16). Em sua coluna no UOL Esporte, ele detonou o fato do jogador ter realizado uma festa na mansão de sua irmã no Brasil, dias após a derrocada na Copa do Mundo, e ter desabafado, afirmando estar desolado com o revés para a Croácia nas penalidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vejam só que festa de arromba que o “triste” Neymar organizou esses dias. Lotada de gente “chateada” com o vexame do Brasil na Copa do Qatar. Muita gente chorando demais pelo sofrimento do “botoquizado craque”. A testa dele estava um espetáculo, mas o futebol? Quanta diferença!”, disparou Casão, destacando que, na sua concepção, o ciclo do camisa 10 na seleção acabou.

“É impressionante o número de pessoas achando que ele deveria ficar na seleção. Para quê? Para inventar mais um deboche para a próxima Copa?”, questionou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda no seu texto, Casagrande disse que a responsabilidade na seleção brasileira está com a nova geração, descartando nomes como Neymar e Daniel Alves. O ex-jogador foi mais além, ao dizer que os futuros craques do futebol precisam ter outras referências como Messi, Mbappé e Harry Kane.

“A bola agora está com Richarlison, Vinícius Jr, Rodrygo, Antony, Pedro, Paulinho (Atlético-MG), Martinelli e, possivelmente, Endrick. Alguns já estão um pouco contaminados pelo ‘comportamento Neymar e Daniel’, mas são jovens e recuperáveis. Só temos que evitar que os outros se contaminem também”, complementou Casagrande.

Better Collective