O Santos ainda está no mercado da bola procurando reforços e um deles é um meia que possa fazer o time preencher uma lacuna no elenco, que necessita de um jogador que possa exercer a função de armador do time a ser treinado por Odair Hellmann em 2023.
Mas, por enquanto, nenhuma contratação neste sentido foi feita até aqui. Em sua apresentação como comandante santista, Odair preferiu não abordar diretamente a procura do Peixe por um meia. O treinador preferiu sugerir que poderá usar nomes dentro do elenco para a posição, com as principais possibilidades serem as de Carlos Sánchez e Soteldo,
“No meio temos o Sánchez, o Soteldo, o Miguelito, Ivonei, Pirani e Ed Carlos. São bons jogadores. Já encontrei uns cinco, estamos abertos e vamos visualizar muito. Talvez não usamos muito essa função, mas temos que trabalhar a variação e buscar esse jogador que dê a característica e variedade ao time. Por enquanto, vamos trabalhar assim”, declarou o treinador santista.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKWUNQU2F4SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em 2022, nem Luan e muito menos Bruno Oliveira se firmaram no time, tanto que acabaram dispensados do Peixe. E o Santos não tem conseguido achar, diante de um orçamento sem grandes espaços para contratações vultosas, um reforço adequado à posição no mercado da bola. Se os jogadores desejados não chegarem, Odair Hellmann terá de usar as peças que tem no elenco ao menos no começo da temporada.
“Estamos observando e dando oportunidades. O Santos não estará fechado nunca e estamos sempre atentos ao mercado. Conversamos sobre isso todo dia. O time tem 37 jogadores, o treinador precisa observar e preparar esses jogadores. Vamos ver se precisamos de mais ou não, o time vai dar uma resposta”, afirmou o comandante do Peixe.
Professor Odair Hellmann oficialmente apresentado! 📸
Pra cima deles! 🐳 pic.twitter.com/JDlSXZOLYb
— Santos FC (@SantosFC) December 16, 2022

