A Argentina sofreu, mas conseguiu seu terceiro título da Copa do Mundo ao vencer a França nos pênaltis neste domingo (18). Presente ao Lusail Stadium, Germán Cano assistiu perto à conquista da seleção de seu país no Mundial
Acompanhado do filho Lorenzo, o atacante do Fluminense comemorou bastante o título argentino na Copa, a qual decidiu assistir de perto depois do final da temporada do futebol brasileiro. E o clube carioca aproveitou a ‘loucura’ de seu artilheiro para repercutir em suas redes sociais.
Se a nossa família tá feliz eu to feliz pic.twitter.com/jCGFchne6p
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 18, 2022
Artilheiro do último Brasileirão Série A, Cano chegou a ter sua convocação pedida para a disputa da Copa, muito por conta dos vários gols marcados pelo Flu na temporada, E até mesmo chegou a ser lembrado com os problemas ofensivos da Albiceleste durante o começo do Mundial, antes da arrancada que levou o time ao título. A atitude do time dividiu os torcedores nas redes sociais, com muitos não gostando de uma ‘comemoração’ do título argentino por conta do time das Laranjeiras.
Se o lolo tá feliz eu tô feliz
— M.j (@marcelo_jr071) December 18, 2022
Se esse homem está feliz, eu automaticamente também estou
— Juliana Galdino (@JlnGaldino_) December 18, 2022
Apaga
— pablito (@vinisk01) December 18, 2022
Aí não Fluzão 😡
— Ju Felix 🇭🇺🍸 (@Juhmfl_) December 18, 2022
Sem Cano em campo, os argentinos conseguiram conquistar a taça de campeão do mundo. E não apenas o atacante acabou sendo lembrado pelo Tricolor, com também o técnico Lionel Scaloni ganhando uma menção numa visita que fez às Laranjeiras também sendo lembrada pelo Fluminense em suas redes.
Sabe muito, Scaloni pic.twitter.com/vhOMaibtUA
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 18, 2022

