Home Futebol Casagrande volta alfinetar Neymar após Copa do Mundo: “Não tem coerência”

Casagrande volta alfinetar Neymar após Copa do Mundo: “Não tem coerência”

Casagrande foi um dos grandes críticos de Neymar durante a Copa do Mundo 2022

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar fez uma festa no Brasil. Essa atitude do jogador gerou muito polêmica. Um dos comentaristas que criticou o camisa 10 foi Casagrande. Nesta terça-feira, ele voltou a criticar o craque do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Casagrande faltou coerência de Neymar, que, disse após a eliminação da seleção brasileira que estava devastado. Mas, poucos dias depois, ele fez uma festa

“Todo mundo pode dar festa quando quiser. Mas o problema é a coerência entre a fala e a atitude”, começou dizendo o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se alguém falar hoje que está completamente destruído emocionalmente e, no outro dia, der uma festa como se nada tivesse acontecido, no mínimo não tem coerência entre o que falou que sente e o que está fazendo”, seguiu dizendo.

Casagrande ainda disse que respeita a vida pessoal do Neymar, mas afirmou que, por ser uma pessoa pública, o jogador tem que saber lidar com as coisas que são ditas e analisadas a seu respeito.

“Mas essa é a minha opinião. Cada um faz o que bem entende da vida, mas quem é uma pessoa pública não tem como fugir de análises diferentes sobre o que faz e o que fala”, disse.

PUBLICIDADE

Casagrande quer Neymar fora da seleção no próximo ciclo

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Casagrande comentou sobre o futuro da seleção, nele, o comentarista disse que Neymar não pode estar. Segundo Casão, o atleta é uma “influencia” negativa para os jogadores mais novos.

PUBLICIDADE

“Não tem que continuar. Tem que começar do zero. É influência negativa da geração anterior. Temos que formar uma nova geração de jogadores de futebol como cidadãos. Pode colocar Casemiro e Marquinhos na transição. Eles podem ajudar na formação de uma nova geração de cidadão brasileiro jogador de futebol”, disse.

Better Collective